segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O retorno de Britney;



Lembram em 2007, quando a famosíssima Britney Spears pirou de vez, raspou o cabelo na frente dos paparazzi e saiu correndo atrás de um deles com um guarda chuva? Pois é.
Quando soube dessa notícia, achei que a Britney nunca mais fosse recuperar sua fama. Não como era antes. Mas eu estava enganada.
Britney deu a volta por cima. Já tinha me surpreendido quando ela lançou blackout. Foi um grande sucesso, pra quem tinha sido matéria principal dos paparazzi quase o ano inteiro.
Quando ela lançou o album "circus", me surpreendi mais ainda! Foi, pelo menos pra mim, o melhor album desse ano. Querdizer, ficou empatado com "One of the boys" da Katy Perry.
As músicas de "Circus" são simplesmente incríveis!!A música "Circus" é minha favorita, mas "If U seek Amy" também é perfeita. Tem "Kill the Lights" que se refere aos paparazzi, que vivem se metendo na vida da garota, deixando ela louca!!!Tadiinha gente;
"Out from Under" é uma música muiito linda, que eu adorei!!"Lace and Leather" é suuuper legal!! "Womanizer" é demais também!!
Enfim, pelo menos pra mim, todas as músicas desse novo album da Britney, Circus, são PERFEITAS!!!
Vale apena comprar, eu jurooo!!! É muito bom.
Beiiijos, tudo debom.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

2008: O ano das desgraças

Vocês devem estar pensando: "nossa, mas essa garota só põe desgraça nesse troço!". Por um lado, vocês estão certos, mas por outroestão errados.
Meus posts dependem do meu humor. Como estou em época de provas, podem imaginar, que ele está sofrendo de insuficiencia de felicidade. Por isso, tenho postado muitas desgraças.
Hoje, quero relebrar e desabafar sobre o pior ano da minha vida: 2008
Sabe a famosa frase: "Feliz ano novo!!"? Pois é. Parece que o ano passado foi muito desoediente e nãoobedeceu essa frase.
Vamos começar do início. Láestava eu no integral do meu colégio, feliz da vida. Chego em casa e tcharararam... meu pai diz que minha bisavó morreu. Fiquei muiiitissississimo triste é claro. Meu pai viajou até Recife, para o enterro dela. Oquei. Alguns meses depois uma das minhas melhores amigas, se muda para planaltina!! Alguns meses depois meu bisavô morre!! No final do ano, eu me despeço de dois grandes amigos que iam embora do colégio. O cachorro da minha amiga, o bolinha(meu afilhado) é envenenado e morre com 7 meses de vida. E a pior tragédia: 4 dias depois do meu aniversário (19/12), minha xará, melhor amiga superfeliz e animada amiga, morre. De pneumonia com 12 anos.
2008 não foi um bom ano pra mim. Não mesmo.
2009 já foi melhor: Meu priminho nasceu, vou ganhar um irmão(ou irmã, sei lá), estou tirando notas melhores do que ano passado e tals.
Essa é a minha vida. A sua pode ter sido o contrário daminha, mas não deixade ser marcante.
Bom, é só.
Xauu.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Viciadas;

Oii; Eu sou a Mariia e sou viciada em computador//faley;
Quem não é viciada em alguma coisa, hein? Nem adianta dizer que você não é, porque todo mundo tem algum vicio.
Roer lápis, ver TV, ficar no PC por HO-RAS, ouvir música sem parar, tirar foto, roer as unhas (esse é um clássico), comprarrr e etc.
Sei lá, quando eu entro no PCo mundo fica azul (minha cor preferida), todo feliz mais colorido e mais pacífico, mesmo que uma bomba ultra atômica esteja caindo lá no Japão, destruindo tudo por ai, se eu estiver no computador, nem ligo, tchuuum.
Mas eu ODEIO TV!!! Sério!! Não me agrada ficar lá na frente de uma tela, morrendo de dor de cabeça só pra ver dora-a-aventureira às 8 horas da manhã!! A única coisa que eu assisto é: Isa tkm, Supernatural, Heroes e às vezes, Esquadrão da Moda. Oh, sim, eu só vejo isso. Não sou de Marte não, juro. Sou de júpiter. :P
Mas uma coisa que adoroooo é comprar!! Principalmente quando não é com o MEU dinheiro!!!
Sabe, passar na RENNER, C&A, Mercearia(AMO), Hering e etc, ah é tão bom!!!
A sensação que você tem quando encontra aquela coisa liiiiinda de morrer e se apaixona, vê pela frente um futuro lindo com seu eterno eleito... E você vai até aquele vestido xadrez perfeito e pega para provar, e quando se vê no espelho e nota que ele foi feito sob medida só pra você... Pula de felicidade, enquanto sua mãe fica reclamando do preço absurdo que é (mas essa parte não interessa). E assim que sai do vestiário vê um colete jeans perfeito para sua silhueta, pega e volta para o lugar mágico onde as roupas são provadas, testadas, aprovadas ou reprovadas. A emoção que você tem quando leva aquelas roupas novinhas, limpiiinhas pra casa e no dia seguinte, vai feliz e saltitante para a casa da sua amiga estreando aquele conjuntinho xadrez que você acabou de comprar na sua loja preferida...
Mas não pense que sou uma consumista, não tá? Acredite, demora um tempão para ir no shopping, já que minha mãe é uma médica super ocupada que trabalha em 4 lugares diferentes, que nem almoça em casa, e um pai que trabalha na camara dos deputados e DETESTA ir ao shopping, sabe, não é muito fácil convence-los à sair comigo. A última vez que eu fui, foi só pra comprar um sutiã novo pra mim (suuuper fofo, rosa com listras brancas, que pode até remove as alças se quiser) e um humidificador.
Por isso, sempre tento aproveitar ao máximo quando vou à uma loja de roupa ou asséssorios e tento convencer minha mãe à comprar tudo que couber em mim!!
Outro vício que eu tenho é de tirar fotos. HOHO, minhas amigas podem comprovar, só não sou pior que a Karla, uma amiga minha.
Tipo, quando você tá lá, sem um pingo de emoção dentro do seu corpo, mofando feito pedra molhada na sua cama, ai tem a maravilhosa idéia de pegar sua camera cyber shot preta, chamar as suas BFF e começar a tirar foto com um pêssego, seu coração se enche de felicidade!!!Juro, algumas pessoas(Thaís, luiza e Bia)podem até não valorizar a emoção que isso causa, mas é sim muito divertido.
Bom, voltando ao assunto dos viciados, eu já tive vários vicios diferentes, até a 5ª série eu roía unha, mas hoje minha unha é perfeita (modéstia à parte). Na 3ª série, eu ADORAVA ficar enrolando mechas da minha franja num dedo pra depois puxar e meu cabelo acabava parecendo com o de um bode. E nunca vou esquecer da minha fase do desenho. Ah eu adoraaaava desenhar num caderno e depois dizer que ficou uma maravilha. Detalhe, minhas bonecas pareciam gorilas de pé, com roupinhas bem ridículas estilo vintage todas emperiquetadas.
Mas hoje em dia, não tenho mais quase nenhum vício, e estou melhorando do meu vício do PC. Graças a Deus, porque eu finalmente percebi que estudar de vez em quando é essencial para boas notas no colégio.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O vizinho maconheiro assassino;

"Era uma vez, um homem jovem e esbelto. Ele era aquele aluno, bem NERD queridinho do professor. Todo ano ele ganhava premio de aluno destaque.
Apesar de ser tão certinho, o coitado não sabia escolher suas amizades e acabou tendo amigos maconheiros que cheiravam cocaína.
O jovem nunca quis experimentar, apesar de seus amigos já terem oferecido vários tipos de drogas:
- Cara, acho que você podia experimentar uma maconhazinha, que não faz mal a ninguém (mentiiira). Ou então uma cocaína que é MARA *_*! Ou quem sabe CRACK, que fica cada vez melhor (crack é uma droga EXTREMAMENTE viciante)!
O garoto sempre recusava, mas nunca podia matar sua curiosidade:"será que é tão bom quanto falam?"
Um belo dia de ensolarado de sábado, ele foi sair com os amigos, um passeio só pelo bairro, mesmo, quando um amigo ofereceu pela milésima vez para provar uma maconha. Ele disse não, mas mesmo assim, ficou pensando "será que é bom?". O seu amigo insistiu tanto, que ele acabou experimentando. Não achou lá grande coisa, mas com o tempo foi experimentando mais e mais e ficou muuuiiiito viciado. Chegou a vender o laptop dele por 50 reais só pra comprar drogas.
E é claro, seus pais começaram a desconfiar. Quando acharam maconha na gaveta dele, a mãe começou a chorar e o pai foi achar o menino para leva-lo a um instituto (aqueles que ajudam as pessoas a deixar de usar drogas).
O garoto ficou lá quase um ano se recuperando. Mas o menino ficou super rabugento quando adulto. Ele se mudou para o Lago Norte e virou vizinho da minha amiga.
Minha amiga (Thaís) tinha um cachorro suuuper fofo chamado bolinha. Detalhe, eu era a madrinha dele. O bolinha adorava caçar as galinhas do vizinho rabugento, só por diversão, mas o vizinho não achava nada engraçado. Ele ficava puto da vida por causa do bolinha ("cachorro barulheto idota, filho da mãe e blábláblá" dizia ele).
Um dia, o bolinha foi, inocentemente caçar mais uma galinha. Caçou uma e voltou. Quando voltou para casa, depois de alguns minutos ele morreu. Sim ele morreu."
AQUELE DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, RIDÍCULO, RAGUGENTO, IDIOTA, DROGADO, ASSASSINO, CAPETA COLOCOU VENENO NAS GALINHAS!!! sÓ PRA MATAR O BOLINHA!!
GRRRRRRRRRR!!!!
Qunado eu fiquei sabendo, só faltava eu me desmanchar de tantas lágrimas que corriam pelas minhas bochechonas!!! Eu não conseguia nem enxergar, tanto é que quando eu tava indo pro banheiro limpar o rosto, eu bati de cara na parede! Ou seja, por causa daquele desgraçado, meu afilhado MORREU, eu fiquei cheia de OLHEIRAS e ainda ganhei um GALO ENOOORME BEM NO MEIO DA MINHA TESTA!! Juro, eu até ovi os Cds velhos de BEENTHOVEN da minha avó.
PORQUE SÓ ACONTECE DESGRAÇA COMIGO (e com a Thaís)??!!!

Claro que ele era muito maior quando morreu, mas sempre, sempre será o chuchuquinho da DINHA!! Boliiinha ever;