"Era uma vez, um homem jovem e esbelto. Ele era aquele aluno, bem NERD queridinho do professor. Todo ano ele ganhava premio de aluno destaque.
Apesar de ser tão certinho, o coitado não sabia escolher suas amizades e acabou tendo amigos maconheiros que cheiravam cocaína.
O jovem nunca quis experimentar, apesar de seus amigos já terem oferecido vários tipos de drogas:
- Cara, acho que você podia experimentar uma maconhazinha, que não faz mal a ninguém (mentiiira). Ou então uma cocaína que é MARA *_*! Ou quem sabe CRACK, que fica cada vez melhor (crack é uma droga EXTREMAMENTE viciante)!
O garoto sempre recusava, mas nunca podia matar sua curiosidade:"será que é tão bom quanto falam?"
Um belo dia de ensolarado de sábado, ele foi sair com os amigos, um passeio só pelo bairro, mesmo, quando um amigo ofereceu pela milésima vez para provar uma maconha. Ele disse não, mas mesmo assim, ficou pensando "será que é bom?". O seu amigo insistiu tanto, que ele acabou experimentando. Não achou lá grande coisa, mas com o tempo foi experimentando mais e mais e ficou muuuiiiito viciado. Chegou a vender o laptop dele por 50 reais só pra comprar drogas.
E é claro, seus pais começaram a desconfiar. Quando acharam maconha na gaveta dele, a mãe começou a chorar e o pai foi achar o menino para leva-lo a um instituto (aqueles que ajudam as pessoas a deixar de usar drogas).
O garoto ficou lá quase um ano se recuperando. Mas o menino ficou super rabugento quando adulto. Ele se mudou para o Lago Norte e virou vizinho da minha amiga.
Minha amiga (Thaís) tinha um cachorro suuuper fofo chamado bolinha. Detalhe, eu era a madrinha dele. O bolinha adorava caçar as galinhas do vizinho rabugento, só por diversão, mas o vizinho não achava nada engraçado. Ele ficava puto da vida por causa do bolinha ("cachorro barulheto idota, filho da mãe e blábláblá" dizia ele).
Um dia, o bolinha foi, inocentemente caçar mais uma galinha. Caçou uma e voltou. Quando voltou para casa, depois de alguns minutos ele morreu. Sim ele morreu."
AQUELE DESGRAÇADO, FILHO DA PUTA, RIDÍCULO, RAGUGENTO, IDIOTA, DROGADO, ASSASSINO, CAPETA COLOCOU VENENO NAS GALINHAS!!! sÓ PRA MATAR O BOLINHA!!
GRRRRRRRRRR!!!!
Qunado eu fiquei sabendo, só faltava eu me desmanchar de tantas lágrimas que corriam pelas minhas bochechonas!!! Eu não conseguia nem enxergar, tanto é que quando eu tava indo pro banheiro limpar o rosto, eu bati de cara na parede! Ou seja, por causa daquele desgraçado, meu afilhado MORREU, eu fiquei cheia de OLHEIRAS e ainda ganhei um GALO ENOOORME BEM NO MEIO DA MINHA TESTA!! Juro, eu até ovi os Cds velhos de BEENTHOVEN da minha avó.
PORQUE SÓ ACONTECE DESGRAÇA COMIGO (e com a Thaís)??!!!
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Pq vc naum coloco como akele desgraçado vai morrer?
ResponderExcluirLembra q a gente vai fazer ele tomar um suco de beterraba,cueca do bush,cenoura,batata podre,coco de passaro,entre outros, fazendo ele pensar que ele estava tomando o msm veneno q ele deu pro bolinha e deixar ele num kuarto no fim do mundo,pra"morrer"
depois iriamos tomar chocolate kente e rirmos pra valer
O.o
ResponderExcluir